Silvio Santos diz que ainda está casado com Íris para ‘entrar no Céu’

DivulgaçãoDivulgação

Silvio Santos contará por que ainda está casado com Íris Abravanel no programa que vai ao ar neste domingo (13). Em uma brincadeira com a cantora Simony, o dono do SBT dirá que mantém a união de 33 anos com a mulher para poder "entrar no Céu".

Durante o jogo Não Erre a Letra, Silvio Santos se espantará quando Simony disser que se casou outra vez. "Engraçado. Artista não gosta de ficar casado", comentará o apresentador. A cantora responderá, brincando: "Não tive a sorte de me casar com um gentleman como você, que já está casado com a dona Íris há muitos anos".

Silvio Santos, então, justificará o casamento tão duradouro: "Eu estou casado com a dona Íris por uma razão: Eu tenho certeza que eu vou entrar no Céu!".

Além de Simony, participam do Não Erre a Letra Luís Ricardo, Mara Maravilha, Marcelo Augusto, Jackeline Petkovic e Rafael Ilha, ex-Polegar. "Isso aqui está parecendo hora da saudade!", comentará Silvio ao rever os artistas que fizeram sucesso nos anos 1980.

Para Marcelo Augusto, dispensado da Globo após o fim do Aventuras do Didi, em 2012, Silvio Santos oferecerá um bico de pintor no SBT. "Tem umas paredes para você pintar aqui, se você quiser", brincará o apresentador com o cantor, que levará a gozação na esportiva: "Tô topando!".

Com Mara Maravilha, o dono do SBT vai tirar sarro da carreira da cantora na música gospel: "Ela vai ser pastora… sabe pregar?". Mara respondeu: "Olha, eu prego…", e Silvio já emenda: "Dá um martelo para ela, então!".

Silvio Santos também compara a beleza de Jackeline Petkovic, ex-apresentadora do SBT, e a de Angélica: "Essa aí ficou uma maravilha de mulher… Igual a Angélica, depois que casou com o Luciano Huck, ele deu um trato nela e ela ficou linda".

Fonte: Notícias da TV

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos