Neymar nega casamento com Bruna Marquezine: ‘Temos que viver ainda’

Neymar, 22, negou a possibilidade de se casar com Bruna Marquezine, 18, pelo menos em um futuro próximo. Em entrevista ao "Fantástico", da Globo, o jogador alegou que é muito cedo para tornar o relacionamento mais sério.

"Somos novos ainda. Ela tem 18, vai completar 19. Eu tenho 22. Temos que viver um pouco a vida ainda", comentou o camisa 10 da Seleção Brasileira. Aliás, o fiasco do Brasil na Copa do Mundo também foi um dos principais assuntos da conversa, exibida na noite de domingo (20).

Além disso, o craque revelou que Bruna o ajudou bastante nos primeiros dias de recuperação, logo depois que machucou a coluna, o que o impossibilitou de jogar contra a Alemanha. "Ela ficou 24 horas comigo. Ficou até um pouco chato. Eu ficava com os meus amigos e sabe como é a namorada, né? Quer ficar toda hora junto", comentou. "Mas ela foi uma das pessoas que mais me ajudou nesse momento."

Questionado por Renata Vasconcellos, 42, quem seria a "Musa da Copa do Mundo", Neymar não teve dúvida e elegeu a jovem atriz da Globo. "A minha namorada, é claro", respondeu ele. O jornalista Tadeu Schmidt, 40, também participou da entrevista com o jogador.

Bruna e Neymar namoraram por um ano e dois meses, mas terminaram em fevereiro deste ano. Após muitos boatos, o casal retomou o relacionamento em maio.

Fonte: Yahoo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos