Lana Del Rey dispara: ‘Dormi com muitos caras da indústria musical’

ReproduçãoReprodução

Lana Del Rey, 29, concedeu uma entrevista bastante sincera para a revista americana "Complex". A cantora comentou com facilidade sobre a sua vida sexual, que envolve profissionais do meio musical.
Questionada pela publicação se a música "Fucked My Way Up to the Top" fazia referência a própria vida, a estrela foi direta ao ponto.

"É uma observação do tipo ‘Eu sei o que você pensa de mim’. Estou insinuando isso. Você sabe, dormi com muitos caras da indústria [da música], mas nenhum deles me ajudou com as gravações. E isso é aborrecedor", afirma ela.

Durante a conversa, Lana também falou sobre as suas paixões. "Este amor não vem fácil e os relacionamentos devem ser um desafio. Tudo é difícil. A esperança no amor é algo engraçado", completa.

A cantora revelou que não conseguiu manter os relacionamentos amorosos dos últimos três anos. No entanto, ela pensa que possui culpa por esta dificuldade com assuntos pessoais. "Agora, só tenho relações insustentáveis por causa da minha instabilidade emocional", finaliza uma das principais estrelas dos Estados Unidos.

Fonte: Yahoo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos