Carol Nakamura nega briga com noivo e rebate seguidora na web

Instagram / ReproduçãoCarol Nakamura e filho

Carol Nakamura e filho

Carol Nakaruma postou, nesta quarta-feira, 23, uma foto na qual aparece toda encasacada, brincando na neve. Pouco depois, uma de suas seguidoras fez um comentário falando sobre uma suposta briga entre Carol e Sidney Sampaio, noticiada também nesta quarta-feira pelo colunista do jornal ‘O Dia’, Léo Dias. "Bateu no namorado no avião e foram expulsos, que vergonha hein? Ainda esquece o filho pra trás, confia no seu taco, não? Que feio", escreveu a seguidora.

Carol respondeu a seguidora e negou a briga. "Você estava lá? Tem fotos? Vídeo? Por que não posta? Porque não tem né?! Enfim…Se prefere acreditar em um colunista que faz de tudo para chamar a atenção e já deu várias matérias falsas fique à vontade, direito seu! Mas, por favor, não venha me ofender sem saber a verdade! Obrigada beijos".

Carol continuou a discussão ao ver outros questionamentos de seus seguidores nas redes sociais. "Engraçado que em um voo tem (sic) 200 pessoas e ninguém registrou nada nos dias de hoje que todos têm celular… Mas, OK. Agora mudei de profissão, sou lutadora. Rs".

Segundo a publicação, Carol e Sidney teriam começado uma discussão momentos antes de o avião decolar, a briga evoluiu e a dançarina teria agredido o ator que desistiu da viagem. Carol prosseguiu com o filho para o Chile. Mais cedo, ela postou uma foto com o filho na neve.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos