Marquezine desiste de viajar com Neymar ao Japão

IlustraçãoIlustração

Bruna Marquezine estava com Neymar de férias, após o fim da novela Em Família, da Globo. No entanto, parece que a atriz mudou repentinamente de planos.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a estrela das telinhas deveria acompanhar o astro do futebol ao Japão nesta semana, mas voltou ao Brasil e, até mesmo, já apareceu aproveitando o retorno ao país com as amigas.

O jogador, aliás, chegou a publicar uma imagem em que aparece sozinho em Ibiza, onde o casal passava férias, em umshow de David Guetta.

E não para por aí, segundo o jornalEXTRA uma fã que comentou noInstagram que o casal teria brigado foi vista na mesma festa que o craque brasileiro.

Se você não sabe, a modelo Mariana Cardoso pediu para tirar uma foto com Neymar e comentou que Bruna Marquezine, que aparece ao fundo do clique, estava brava com o namorado porque os dois discutiram.

A publicação ainda explica que tentou entrar em contato com Mariana, que, no entanto, não quis comentar o fato de estar no mesmo show que o jogador.

Bruna e Neymar continuam juntos, mas o jornal ainda explica que o retorno inesperado dela ao país surpreendeu até mesmo a sua equipe, uma vez que que era esperado que ela passasse o aniversário, no começo de agosto, com o amado na Espanha, antes de seguir diretamente para os Estados Unidos, onde gravará o seu primeiro longa internacional.

Fonte: R7.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos