Assaltantes são presos após perseguição no Pinheiro

Alagoas 24hMaterial é veículo foram levados para a Central de Flagrantes

Material é veículo foram levados para a Central de Flagrantes

Policiais da Radiopatrulha prenderam, na tarde desta quarta-feira, 30, dois jovens acusados de roubar um veículo modelo Fiesta de cor dourada e placa OHH-3585, tomado em assalto nesta tarde, no conjunto Colina dos Eucaliptos, no bairro da Santa Amélia.

Segundo os Policiais da RP8, a proprietária do Fiesta foi rendida por quatro elementos armados e acionou a Polícia. Mais tarde, durante rondas no bairro do Pinheiro a guarnição parou ao lado do Fiesta que estava sendo procurado. Ao perceberam a presença dos militares, os assaltantes desceram do veículo e correram.

Os policiais contam que dois conseguiram fugir e dois foram capturados. Trata-se de Johnathan Elias dos Santos, 19 anos, e Rildo de Oliveira Saraiva, 22 anos, que chegou a invadir uma residência no Pinheiro para se esconder, mas foi pego em um dos quartos.
A versão da polícia é que os assaltantes desferiram tiros contra a guarnição, mas os assaltantes negam.

Dentro do veículo havia bebida alcoólica e refrigerantes, videogames e até um computador portátil, que pertencem à vítima. O que a polícia ainda não sabe é se os assaltantes encontraram os pertences no veículo ou se entraram na residência da mulher. Um revólver calibre 38 também foi apreendido.
O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos