Morre humorista Fausto Fanti, integrante do ‘Hermes e Renato’

Facebook/MTVFacebook/MTV

Fausto Fanti, do grupo de humor "Hermes e Renato", foi encontrado morto nesta quarta-feira, 30, em São Paulo, às 16h56. A 23ª Delegacia de Perdizes, que registrou o caso, confirmou ao EGO a morte do humorista, que interpretava Renato.

Segundo a polícia, ele foi encontrado no chão do banheiro de seu apartamento em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo por seu amigo de infância e também integrante do "Hermes e Renato", Adriano Silva. Fausto estava com um cinto no pescoço e a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Em conversa rápida com o EGO, Felipe Torres, que interpretava o personagem Boça no humorístico, se mostrou muito abalado. "Está sendo um momento de muita dificuldade. Estou aqui com a família dele", disse ele.

Fausto tinha 36 anos e uma filha, Nina, de 8 anos, de seu casamento com Karla Peixoto Sento Sé.

Fausto ficou famoso por interpretar o personagem Renato no humorístico "Hermes e Renato", que estreou na MTV Brasil em 1999. Além dele, faziam parte do grupo Adriano Silva, Felipe Torres, Bruno Sutter e Marcos Alves. O sucesso do grupo fez com que eles criassem outros produtos para a emissora, como novelas humorísticas, dublagens de filmes e sátiras musicais, como a banda fictícia de heavy metal Massacration, que até hoje excursiona por todo o Brasil.

saiba mais

Famosos lamentam a morte de Fausto Fanti, do ‘Hermes e Renato’ Em 2010, o grupo foi trabalhar no programa "Legendários", de Marcos Mion, e como os direitos do nome "Hermes e Renato" pertenciam à MTV, a o grupo passou a se chamar Banana Mecânica.

Eles abandonaram o novo nome em 2013 e retornaram à MTV Brasil, com exceção de Felipe Torres, que permaneceu no programa da Record. Em 2014, o grupo foi para o canal FX Brasil, e devia estrear seu programa em março de 2015.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos