TV explode após curto-circuito em Joaquim Gomes

Aparelhos do Fórum e da prefeitura também foram afetados com a descarga elétrica.

Higos Silva/Cortesia ao 40graus.alAparelhos do Fórum e da prefeitura também foram afetados com a descarga elétrica.

Aparelhos do Fórum e da prefeitura também foram afetados com a descarga elétrica.

Um aparelho de televisão explodiu depois de um curto-circuito provocado por uma sobrecarga elétrica nesta quarta-feira, dia 30, no município de Joaquim Gomes. Apesar do único registro de explosão, outras televisões da região alimentadas pela mesma rede foram danificadas.

Segundo moradores, o problema teria se originado em um fio de alta tensão interligado a um transformador. Faíscas de fogo já haviam sido notadas por moradores e comerciantes que desconfiam de uma sobrecarga. A população alega que a empresa de distribuição de eletricidade responsável, a Eletrobras, foi informada do risco, mas nenhuma equipe foi enviada até o local.

A dona do imóvel onde houve a explosão relata que havia saído da casa instantes antes da explosão e que chegou a ouvir o ruído da explosão. Solange Gomes foi avisada por vizinhos que seu apartamento estava em chamas.

Além da TV, outros eletrodomésticos também foram danificados na residência de Solange, entre eles uma geladeira e uma máquina de lavar. Todas as lâmpadas queimaram. Perto dali um comerciante relatou que sua balança eletrônica foi danificada.

O Fórum e a Prefeitura da cidade também foram afetados. No Fórum todas as lâmpadas queimaram e um computador queimou. O mesmo aconteceu no prédio-sede da Prefeitura de Joaquim Gomes.

Integrantes de um portal de notícias local, o JG Notícias, tentaram contato com o telefone indicado na fatura da distribuidora e também com a assessoria de comunicação do órgão, sem sucesso.

Fonte: Com informações do 40graus.al

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos