Ciods confirma dois homicídios e uma tentativa

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirma dois assassinatos registrados no plantão das últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana. A PM ainda confirma uma tentativa de homicídio.

No Centro de Rio Largo, no Conjunto Mutirão, José Roberto da Silva Lima, de 31 anos, conhecido como Grilo, morreu após ser atingido por sete tiros na cabeça, tórax e membros superiores. Os acusados teriam fugido do local do crime sem serem identificados. Também não há informações sobre as motivações para o assassinato.

Na estrada de acesso à Usina Uruba, na zona rural de Pilar, uma jovem de aproximadamente 20 anos, identificado apenas como Jonas, foi brutalmente executado a golpes de arma branca. A vítima teve a cabeça parcialmente degolada e o crime foi divulgado ainda na tarde de ontem (19) pelo Alagoas 24 horas . Também neste caso não há informações sobre motivações ou autoria material.

No bairro da Levada, Franciscleber Ferreira Morais da Silva, de 36 anos, foi resgatado agonizando após ter sido brutalmente espancado próximo ao terminal de ônibus da Levada. O crime ocorreu na Rua Tupinambás e não há informações sobre a autoria. A vítima foi encaminhada pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos