Grazi Massafera e Cauã Reymond tentam reatar casamento

AgNewsAgNews

Grazi Massafera, 32, e Cauã Reymond, 34, podem reatar o casamento. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", do Rio de Janeiro, a atriz foi vista no condomínio onde o ator mora em Joá e até teria tomado sol no local.

Dessa forma, a relação dos dois estaria mais próxima do que o público imagina. A vontade de retomar o relacionamento veio de Cauã. Já Grazi está mais receosa, pois tem medo de ser traída novamente, conforme destaca a mesma publicação. Os amigos dos artistas já sabem da reaproximação e torcem para que tudo dê certo.

Em contrapartida, Grazi Massafera nega que esteja voltando para o galã. "Isso não é verdade", afirma a atriz para a coluna de Leo Dias. A assessoria de imprensa da loira diz que não comenta a vida pessoal de sua cliente.

A separação do casal ocorreu em outubro do ano passado quando Cauã teria traído a esposa com Isis Valverde, 27. Na época, eles eram os protagonistas da minissérie "Amores Roubados", que foi exibida em janeiro na Globo. Apesar do divórcio, os dois artistas são amigos, principalmente por causa da filha, Sofia, 2.

Fonte: Yahoo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos