Britney Spears anuncia solteirice; pai tenta esconder traição do ex, diz site

Cantora usou o Twitter para dizer que está solteira.

Instagram/ReproduçãoBritney e David: fim do romance após traição

Britney e David: fim do romance após traição

Britney Spears usou seu Twitter para anunciar que o namoro com David Lucado terminou. "Ahhhhh, a vida de solteira", escreveu ela. Segundo o site "TMZ", o relacionamento teria chegado ao fim por conta de um vídeo no qual o ex aparece dançando e beijando uma mulher.

O representante de Jamie Spears, pai da cantora, disse à publicação que, quando ficou sabendo do vídeo, ele entrou em contato com a agência que estava vendendo as imagens e pagou uma boa quantia para que não fosse mais divulgado.

Jamie teria chamado Britney, dizendo que tinha algo importante para lhe mostrar. Quando ela viu as evidências, imediatamente declarou o fim do relacionamento. O representante afirma que o pai tomou a iniciativa para proteger a filha de David e evitar o constrangimento de o vídeo ir a público. As imagens estariam guardadas a sete chaves e quem divulgar alguma cópia será processado por violação de direitos autorais.

"Ela está em Las Vegas com o coração partido. Mas ela vai passar por isso. Britney é uma garota forte e ele nunca foi bom para ela", disse uma fonte ao site "E!". A cantora está ocupando a cabeça com a agenda de shows e a atenção aos filhos. Os dois estavam juntos desde março do ano passado, pouco depois do rompimento com Jason Trawick. O pai já havia checado os "antecedentes" de David para aprovar o namoro.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos