Antarctica ‘trola’ Nana Gouvêa em comercial sobre celebridades da folia

DivulgaçãoFolião não reconhece modelo Nana Gouvêa em comercial da Antarctica

Folião não reconhece modelo Nana Gouvêa em comercial da Antarctica

Novo comercial da cerveja Antarctica para o carnaval faz piada com a modelo Nana Gouvêa.

"Aqui o carnaval é cheio de celebridades. Você não Nana Gouvêa. As verdadeiras celebridades", diz o narrador no início da propaganda. Em seguida, o comercial mostra celebridades anônimas da folia como o “Sheik” da praia, “as bailarinas” dos blocos e um garçom.

No final do filme, Nana Gouvêa pergunta para um folião vestido de pirata: "Você está me reconhecendo?". Ao que o jovem responde que não.

"No ano em que o Rio de Janeiro faz 450 anos e Antarctica completa 130, os grandes homenageados do carnaval da Boa serão as celebridades anônimas, que inspiram a marca diariamente, dão o colorido único da cidade, enriquecem suas lendas e histórias, e, claro, fazem o carnaval carioca ser o mais emblemático do mundo", fiz o material de divulgação da nova campanha.

No texto de apresentação da propaganda, a marca diz que "uma subcelebridade também aparece no filme, mas apenas para enfatizar ainda mais que importante mesmo, são os anônimos".
Além do filme, a Antarctica está lançando latas de cerveja comemorativas de carnaval assinadas pelos artistas do Morro do Vidigal, Sonia e Abelardo.

Em 2012, a modelo virou piada na internet após posar entre árvores e carros caídos em Nova York para mostrar os danos do furacão Sandy.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos