Marta descobre que José Alfredo está vivo antes de casar com Maurílio

DivulgaçãoDivulgação

Maria Marta (Lilia Cabral) está passando por maus momentos na novela "Império" desde que José Alfredo (Alexandre Nero) simulou sua própria morte. Sem dinheiro na empresa, a ex-mulher do Comendador passou a ser chantageada por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que se revelou rico. Para piorar, o biólogo denunciou José Pedro (Caio Blat) pela venda dos diamantes que ele roubou dos irmãos e o queridinho de Marta foi preso. Para livrá-lo da cadeia, Maurílio exigiu se casar com ela e ainda passou a querer dormir com a noiva, no quarto que já foi de José Alfredo.

Mas de acordo com o jornal "Extra" desta segunda-feira (19), Maria Marta terá uma surpresa antes de consumar o seu casamento: ela reencontrará José Alfredo. A essa altura João Lucas (Daniel Rocha) já encontrou com o pai após conseguir entrar com Du (Josie Pessoa) no apartamento de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), onde ele chegou a ficar escondido.

"José Alfredo faz com que eles escondam o jogo. E eles cumprem isso. Mas Marta não acredita. Ela vai atrás de tudo, percebe que eles sabem onde está o pai", explica Aguinaldo Silva. Mas o grande reencontro não será tão simples. "Ela nunca consegue vê-lo, sempre chega atrasada dois minutos. Eu queria segurar esse encontro dos dois até o casamento dela com o Maurílio. E, quando ela vê o cara, cai dura no chão", detalhou o autor.

Aguinaldo Silva conta que família vai entender decisão do Comendador

Ao contrário do que muitos poderiam pensar, a família de José Alfredo, a começar por João Lucas, o primeiro a descobrir a farsa criada por seu pai, não vai ficar irritada com a falsa morte.

"Ele sabe que o pai estava numa situação extrema: ou sumia ou era preso. Não adiantava o comendador ir simplesmente para Genève, foi uma forma criativa de sumir: morreu e está livre de todas as penas. João Lucas aceita. E todos vão aceitar. O importante é que o cara não morreu. Imagina, você pensou em ir ao enterro do seu pai, chorar por ele seis meses e depois descobrir que ele está vivo? A tua alegria é muito maior. Está superado", informou Aguinaldo.

José Alfredo investiga vida de Maurílio

Maurílio se tornou a grande pedra no sapato do homem de preto. Mas o que ele desconfia é que tem alguém ainda mais poderoso por trás do vilão. E ele passa a ter certeza disso quando conhece dona Jesuína (Laura Cardoso), mãe do verdadeiro Maurílio, que está morto.

Segundo a idosa, que vive em São João Del Rey, em Minas Gerais, seu marido, Sebastião Ferreira e seu filho estão enterrados lado a lado em um cemitério próximo a sua casa. Com isso, José Alfredo percebe que nem o homem que o ajudou a fazer fortuna é o verdadeiro Sebastião Ferreira e nem esse biólogo é Maurílio.

Fonte: MSN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos