Novo presidente da Casal diz estar consciente dos desafios a enfrentar

AssessoriaNovo presidente da Casal, Clecio Falcão

Novo presidente da Casal, Clecio Falcão

O novo presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), Clecio Falcão, que tomou posse nesta segunda-feira (19), afirmou que sua gestão será pautada no comprometimento e na transparência. Ele disse estar consciente dos desafios que terá de enfrentar e reconheceu que a Casal precisa continuar a crescer, sem se desviar da sua missão de bem servir à população alagoana.

“Estamos chegando para perseguir o melhor para a Casal, com transparência, honestidade e comprometimento”, enfatizou o novo gestor. Como ex-presidente, ex-diretor de Projetos e Obras e ex-conselheiro, Clécio atestou a competência do quadro funcional da empresa, que considera apto a vencer os desafios e a fazer com que a Casal cumpra bem o seu papel na sociedade.

Depois de agradecer ao governador Renan Filho e ao Conselho de Administração pela confiança nele depositada, o novo presidente não escondeu sua disposição e entusiamo para escrever um novo capítulo da história da Casal, “uma empresa que precisa crescer para continuar servindo cada vez melhor aos alagoanos”.

APOIO – Durante a solenidade de posse, realizada no prédio-sede da Casal, Clécio Falcão recebeu as boas-vindas e os votos de sucesso para sua gestão da secretária de Estado da Infraestrutura, Aparecida Machado e dos conselheiros da Casal, especialmente do presidente do colegiado, Roberto Fernandes.

Também desejou êxito a Clécio o ex-presidente Álvaro Menezes, que aproveitou a oportunidade para agradecer ao Conselho de Administração, aos diretores e aos funcionários da Casal pelo apoio que lhe foi dado durante sua gestão. Menezes deixa a presidência e também o quadro funcional da Casal, uma vez que se desliga da empresa por motivo de aposentadoria.

Juntamente com Clécio, que substitui Álvaro Menezes, tomou posse o novo vice-presidente de Gestão Operacional da Casal, Francisco Beltrão, que ocupou o lugar de Carlos Figueiredo. Foram mantidos nos cargos os vice-presidentes Jorge Galvão, de Gestão Corporativa, e Osmar Lisboa, de Gestão de Serviços de Engenharia.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações