Agreste: Quatro pessoas são assassinadas na últimas 24 horas

O Centro de Operações da Polícia Militar de Alagoas (Copom) registrou pelo menos quatro homicídios nas últimas 24 horas na região do Agreste. As informações foram repassadas por meio do relatório diário.

Os homicídios foram registrados nos municípios de Arapiraca, São Sebastião e Coité do Noia, todos no Agreste alagoano. Os instrumentos utilizados nos crimes foram arma de fogo e arma branca.

Arapiraca

Em Arapiraca, a 120 km de Maceió, o Copom registrou pelo menos dois homicídios. O primeiro ocorreu no bairro Santa Edwiges e teve como vítima José Ademar Correia Ramos Junior, 22 anos, atingido com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com o relatório, a vítima ainda foi socorrida por uma unidade do Samu e encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), mas não resistiu aos ferimentos.

No bairro Primavera, José Valdemir Victor da Costa, conhecido como Baé, de 33 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo no momento em que chegava em casa, com seu automóvel.

Ainda de acordo com o relatório, os disparos foram efetuados por homens em uma motocicleta preta. A vítima ainda foi socorrida para a UEA, mas não resistindo aos ferimentos e morreu.

São Sebastião

Vítima de arma branca, Cícero Santos França da Cruz, 42 anos, foi executado no Sítio Tapera, na zona rural de São Sebastião. Os golpes atingiram o tórax e o pescoço da vítima.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Coité do Noia

No Sítio Branquinha, zona rural, José Simão Filho, 58 anos, foi assassinado dentro de sua residência, com vários disparos de arma de fogo. O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia.

IC e IML estiveram no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos