Santos reencontra Flamengo-PI

Globo.comSantos-SP

Santos-SP

Muricy Ramalho está de volta. Recuperado da diverticulite que o afastou do banco de reservas do Santos nos últimos dois jogos, o treinador será o principal reforço do Peixe para o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Flamengo do Piauí, na Vila Belmiro.

A partida de ida contra o Flamengo, na última quarta-feira, foi também a primeira do Santos sem Muricy – a segunda foi a goleada por 4 a 0 sobre o União Barbarense, no último sábado. O treinador foi internado cinco dias antes em São Paulo e sequer viajou para Teresina. Sob o comando do auxiliar Tata, o Peixe não passou de um empate em 2 a 2, no Albertão.

Com o resultado, um triunfo simples na Vila Belmiro classifica a equipe vencedora. Empates sem gols ou por 1 a 1 dão a vaga ao Peixe, enquanto igualdades a partir de 3 a 3 garantem o avanço do time do Piauí. Um novo 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis.

Quem prosseguir, enfrenta Aracruz (ES) ou Joinville – no primeiro jogo, no Espírito Santo, empate em 1 a 1.
Classificado para as quartas de final do Paulistão e a um ponto de assegurar um posto entre os quatro primeiros, o Santos é favorito, mas, ao menos abertamente, descarta o objetivo de repetir 2010, quando depois de um suado 1 a 0 no Naviraiense (MS) no jogo de ida, fez 10 a 0 na volta, com Neymar, Robinho e Paulo Henrique Ganso.

– Para fazermos o décimo gol temos que fazer o primeiro. O futebol está muito parelho. Temos de estar ligados e respeitá-los – resume Montillo.

Paulo Schleich Vollkopf (MS) apita a partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (MG) e Ezequiel Barbosa Alves (MS). O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV 3. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em tempo real, com vídeos exclusivos, a partir das 21h30m.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos