Poal relata 13 vítimas de violência no plantão do fim de semana

A Perícia Oficial de Alagoas (Poal) confirmou a entrada de 13 corpos de vítimas de violência desde às 7h do sábado (26) até às 7h desta segunda-feira (28) nos IMLs do estado. Os corpos serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

A Perícia relacionou os corpos de Josuel Marcondes Santana, 25 anos, morto a tiros no conjunto Virgem dos Pobres, no Vergel do Lago; Alessandro Alves Ferreira, 30, morto a tiros no Conjunto Nova Esperança, no Centro de União dos Palmares; Breno Santos da Silva, 28, morto a tiros na Travessa Rio da Silva, Tabuleiro do Martins; Erivaldo Florentino de Andrade, 29, morto a golpes de arma branca na Rua Jacinto Barbosa, Centro de Murici.

Também foi confirmada a entrada dos corpos de Reinaldo Francisco das Chagas Junior, morto a tiros, cujo corpo deu entrada no IML de Maceió proveniente do Hospital Geral do Estado; Roberto Pereira da Silva, 50, morto a tiros na Rua das Palmeiras, em Chã de Bebedouro. Roberto era taxista e um menor de 17 anos foi preso acusado de cometer o crime.

A Poal registrou ainda o corpo de Maria de Fátima Pereira de Oliveira, de 65 anos, morta tiros na Travessa Adelmo de Melo, no Feitosa; Igor Rafael de Araújo Silva, 17, morto a tiros na Chã do Pilar; Reinaldo Matos de Azevedo Junior, 14, morto por objeto contundente na zona rural do Piaçabuçu; Manoel Bernardino dos Santos, 23, morto a tiros no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.

O IML de Arapiraca ainda recebeu o corpo de Everson Gomes da Silva, morto a tiros na zona rural de Belém; Joserlan Santos Caldas, 25, Rua São Pedro, zona rural de Arapiraca; Jacson Douglas Pereira de Souza, 21, morto a tiros no bairro Canafístula, em Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos