Treinador de McGregor diz que luta contra Aldo foi adiada

SuperesportesMcGregor provoca Aldo depois da vitória em Boston: aguardado duelo deve ocorrer só no segundo semestre

McGregor provoca Aldo depois da vitória em Boston: aguardado duelo deve ocorrer só no segundo semestre

O UFC planejava marcar o aguardado duelo entre José Aldo e Conor McGregor para 23 de maio, na edição número 187, no feriado do Memorial Day nos EUA. Entretanto, o treinador do irlandês, John Kavanaugh, revelou ao site MMA Fighting que a luta só deverá ocorrer em julho.

Em entrevista ao MMA Fighting, o treinador não revelou o motivo do adiamento. Mas ele insistiu na tese de que a luta só vai ocorrer no segundo semestre deste ano. “Ainda não está 100%. Estavam falando em maio, mas deve ser mais tarde. Recebo muitas mensagens, pessoas querendo agendar seus voos, e eu só peço para esperarem a confirmação do UFC. Parece que vai ser mais para frente no ano”, declarou.

Conor McGregor foi anunciado desafiante do campeão dos penas logo depois da vitória contundente sobre Dennis Siver, em Boston. José Aldo estava presente ao evento e ainda viu o irlandês saltar a grade do octógono e se dirigir a ele de forma ameaçadora, aos gritos, provocando. O presidente do UFC, Dana White, sinalizou que o duelo seria em maio, na edição 187, no feriado do Memorial Day.

Entretanto, pela declaração do técnico do Notorious, os fãs deverão esperar mais um pouco para conferir o aguardado confronto. John Kavanaugh ainda lamentou o fato de o duelo não ocorrer na casa do irlandês. “Adoraria que fosse na Irlanda. Infelizmente tem alguns problemas. Teria que ser em um estádio, e tem o problema do toque de recolher. Às onze da noite, tudo tem que estar acabado. Eles fizeram um evento em Estocolmo (Suécia) esses dias e não começou até as 2 ou 3 horas da manhã no horário de lá, que era o horário nobre nos EUA”, comentou.

Fonte: Superesportes

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos