Após 10 anos de jejum, CRB leva título de campeão Alagoano

Apesar do empate de 0 a 0, CRB levantou a taça de campeão Alagoano 2012. A partida da tarde deste sábado, 12, contra o ASA foi disputada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Antes do jogo, a ansiedade era grande entre os torcedores, que lotaram o estádio. Durante o primeiro tempo, os times apresentaram pouca técnica no futebol. Mesmo assim, o ASA foi melhor, mas não conseguiu arrancar um gol do Galo da Praia.

Já o CRB, seguiu mantendo o placar de 0 a 0, que lhe garantiu a conquista do título de campeão Alagoano 2012.

Ainda na etapa inicial, a imprensa esportiva chegou a criticar a atuação do árbitro Evandro Rogério Roman (Fifa/PR), que, em vários momentos, deixou de marcar faltas.

A etapa complementar foi marcada por muitas chances de gol para os dois times. Mas, os clubes não conseguiram balançar as redes.

Com o empate em 0 a 0, o CRB saiu do jejum de 10 anos e conquistou o título de campeão do Campeonato Alagoano 2012.

"Sabemos o que o título representa para a torcida regateana. O CRB era carente de um bom time e hoje estávamos preparados para conseguir o título. Não perdemos o foco e nos dedicamos. No dia de hoje conseguimos dá o nosso melhor e conquistar nossos objetivos", disse o capitão do CRB, Rodrigão.

"A equipe do CRB está de parabéns. O clube passou por partidas difíceis e trabalhou com dedicação. Agora, o ASA irá trabalhar para a série B", falou o jogador do ASA Jônatas.

No final do jogo, a torcida regateana – em festa – invadiu o campo para comemorar a vitória com os jogadores.

Ficha Técnica

ASA – Jônatas; Audálio, Gaúcho e Fabiano; Alan, Cal, Jorginho (Gabriel), Valdivia, Didira e Augusto (Marcinho); Nando. Técnico: Heriberto da Cunha.

CRB – Cristiano; Filipe, Rodrigão e Ítalo; Elsinho, Everton Luiz (Diego Aragão), Daniel, Geovani e Jadilson; Wanderley e Rodrigo Dantas. Técnico: Roberto Fonseca.

Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Assistentes: Carlos Berckembrock (FIFA-SC) e o paulista Emerson Carvalho (FIFA-SP).
Cartões amarelos: Cal e Augusto (ASA); Everton Luiz , Daniel e Diego Aragão (CRB)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos