Parentes dizem que jovem desaparecida foi ameaçada de morte

De acordo com informações de agentes da Deic, as pessoas que estavam com a jovem na noite do desaparecimento e o casal apontado durante a oitiva dos parentes de Bárbara ainda serão ouvidos.

Ouvidos nesta segunda-feira, 3, pelo delegado Antônio Nunes, parentes da jovem Bárbara Regina Gomes da Silva, 22, desparecida desde sábado passado quando deixou uma boate em Maceió, afirmaram que ela já havia sido ameaçada de morte por uma mulher – ainda não identificada – que seria a atual companheira de um ex-namorado de Bárbara.

As imagens do circuito interno da boate já estão sendo analisadas pela Divisão Especial de Investigações Capturas (Deic). Familiares da jovem tiveram acesso às imagens e disseram, em depoimento, que o homem visto deixando o local com Bárbara possui as mesmas características físicas desse ex-namorado, cuja identidade também não foi fornecida pela polícia.

De acordo com informações de agentes da Deic, as pessoas que estavam com a jovem na noite do desaparecimento e o casal apontado durante a oitiva dos parentes de Bárbara ainda serão ouvidos.

Bárbara Regina desapareceu na madrugada de sábado, 1º, após deixar uma boate localizada no bairro da Ponta Verde, com um homem ainda não identificado.

Segundo as primeiras informações, o grupo de amigos que estava com a jovem saiu da boate antes dela, que permaneceu na companhia de um homem que teria conhecido no local.

A polícia ainda não confirmou se a pessoa com quem Bárbara estava no momento da saída dos amigos é a mesma com a qual ela deixou o estabelecimento comercial.

A tia de Bárbara, no entanto, contou à reportagem do Alagoas24horas que já está confirmado que se trata de duas pessoas diferentes. "A pessoa com quem ela saiu da boate não é mesma que estava com ela quando os amigos foram embora. As testemunhas viram as imagens do circuito interno e garantiram, com certeza, que o homem com quem ela saiu não é o mesmo que ela conheceu lá. Eles têm portes físicos totalmente distintos e usavam roupas diferentes", afirmou.

Quem tiver informações sobre a jovem, pode entrar em contato pelos telefones: 8803-3757, 8899-1784 e 3021-1075.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos