Sem-terra é morto a pedradas em acampamento

Marechal Notícias/ArquivoMarechal Notícias/Arquivo

Sete corpos deram entrada nas últimas 24 horas nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca. Segundo relatório da Perícia Oficial do Estado, três pessoas foram vítimas de violência nas cidades de Murici, Coruripe e Arapiraca.

Na cidade de Murici – distante 51 quilômetros de Maceió -, um brutal assassinato foi registrado num acampamento sem terra na Fazenda Tabocal. José Abílio da Silva, 59 anos, foi morto com várias pedradas na cabeça dentro do barraco onde morava.

Segundo informações da Polícia Civil, três homens teriam invadido o barrado do trabalhador rural, na manhã desta segunda-feira, dia 9, e usaram uma pedra rachão para desfigurar o rosto da vítima. José Abílio chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital Geral do Estado.

Não há informações sobre os autores do brutal assassinato, nem suas motivações. A Polícia Civil começa esta semana a ouvir moradores do acampamento e familiares da vítima para tentar prender os acusados.

O IML registrou ainda a entrada do corpo de um homem de aproximadamente 30 anos que foi assassinado com golpes de arma branca nas proximidades do Mercado Público da cidade de Coruripe. A vítima continua sem identificação.

E em Arapiraca, o instituto registrou o assassinato do comerciante Antônio Cordeiro Cintra, 47. Ele foi morto a facadas e teve o corpo jogado na cisterna de casa, no bairro Brasiliana. Este crime já foi relatado pelo Alagoas24Horas.

Deram entrada também os corpos de Joel Soares Venâncio, 51, vítima de morte clínica na cidade de Maribondo; João Caetano da Conceição, 42, atropelado e morto na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro; Sílvio Marcos Lopes dos Santos de Souza, 16, faleceu vítima de um capotamento registrado na AL-145, em Água Branca; e Josival Florintino da Costa, 43, vítima de morte clínica na Unidade de Emergência do Agreste.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos