Força Nacional e PC investigam morte de adolescente no Vergel

Um jovem de 16 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (29), na Rua Panair, no bairro do Vergel do Lago. João Endel Estevão Silva é filho de um sargento da PM e foi morto com um tiro no pescoço. Testemunhas confirmaram à polícia que apenas uma pessoa teria participação no crime. O atirador seria um jovem identificado apenas como ‘Chocolate’.

A polícia suspeita que o jovem pode ter sido vítima de latrocínio. O tablet do jovem foi levado, mas o celular da vítima foi ignorado pelo acusado.

Após ser acionada, e de posse desta informação, a polícia realizou rondas no entorno da região a procura do suspeito, sem sucesso.

Agentes da Polícia Civil e da Força Nacional estiveram na cena do crime para as primeiras investigações. Peritos do IC também foram acionados.

O corpo da vítima foi recolhido até o Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

IML

Outros três corpos deram entrada no Instituto Médico Legal de Maceió: José Eduardo dos Santos Monteiro, morto a tiros na cidade de Atalaia, Sebastião Sorino da Silva de 24 anos, também morto a tiros na cidade de Branquinha; e James Amâncio dos Santos, de 41 anos, vítima de arma de fogo na cidade de Cajueiro.

Atualizada às 10h19.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos