Copom registra homicídios em Craíbas e Arapiraca

Cortesia Leitor ao Já é NotíciaSegundo testemunhas, o atirador estava a pé e trajava uma camisa preta.

Segundo testemunhas, o atirador estava a pé e trajava uma camisa preta.

Dois assassinatos foram registrados no intervalo das últimas 24 horas na região do Agreste. O primeiro crime se deu na Avenida Antônio Barbosa, no bairro Guaribas, em Arapiraca. O jovem Ivo Cícero de Negreiro, de 23 anos foi morto a tiros. Segundo testemunhas, o atirador estava a pé e trajava uma camisa preta.

A polícia tomou conhecimento do caso depois que populares relataram uma tentativa de homicídio. Uma viatura do Samu chegou a ser acionada, mas o jovem morreu antes de receber atendimento médico.

Ainda na versão de testemunhas, a vítima estava sentada na porta de casa com um amigo, quando foi surpreendida pelos disparos.

Força Nacional, Polícia Civil, IC e IML foram acionados para procedimentos cabíveis.

Craíbas

Na cidade de Craíbas, no povoado Lago da Angélica, um jovem com aparência de 22 anos e ainda sem identificação, também foi morto a tiros. Populares já encontraram o jovem sem vida e informaram a polícia do crime.

A vítima trajava bermuda jeans e camisa rosa, de mangas longas. O jovem é moreno e não portava nenhum documento de identificação. Seu corpo trazia várias perfurações de bala.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos