Bando explode dois bancos em PE e fogem em direção a Alagoas

Reprodução/ Blog do Cláudio AndréReprodução/ Blog do Cláudio André

Bandidos explodiram duas agências bancárias na madrugada desta sexta-feira (30), no Centro de Correntes, no Agreste de Pernambuco. Eles teriam usado dinamites. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, pelo menos 15 pessoas armadas participaram da ação e após o assalto, eles fugiram em direção à Alagoas.

Os criminosos trocaram tiros com o efetivo da PM. Nenhum policial ficou ferido. Ainda segundo a polícia, os bandidos teriam também assaltado quatro caminhões que transportavam aves. Dois veículos foram colocados em uma entrada do município e os outros dois em outro acesso.

Em seguida, os criminosos atearam fogo em pelo menos três dos caminhões. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. A PM informou também que um casal que passava na frente de uma das agências foi atingido por tiros. Eles foram socorridos para um hospital e, de acordo com a polícia, o estado das vítimas não é grave.

Em relação a fuga dos bandidos com destino ao Estado de Alagoas, foi confirmada pelo Capitão da 3ª Companhia de Bom Conselho, Gilson Cerqueira, no programa "Você Faz a Notícia", apresentado pelo radialista Cláudio André, na rádio Farol FM de Palmeira dos Índios. Segundo ele, apenas três militares estavam de plantão na cidade de Correntes, no momento da ação.

A Polícia Militar faz buscas na região e montou barreiras em vários municípios vizinhos ao estado de Alagoas. De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 10º BPM de Palmeira dos Índios, já tomaram conhecimento do fato.

“Já recebemos essas informações, estamos atentos, mas acredito que eles tenham tomado destino à outros municípios do estado e não as cidades jurisdicionadas ao 10º BPM de Palmeira dos Índios”, disse o Sargento

Fonte: Todo Segundo, com Agências

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *