Acidente na Durval de Góes Monteiro deixa vários feridos

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (10) deixou várias pessoas feridas. O fato aconteceu na Avenida Durval de Góes Monteiro, nas proximidades de um supermercado. Uma Kombi, de cor branca, placa IAO 2727-SE, bateu em dois carros e uma moto, causando um grande congestionamento.

Segundo o motorista da Kombi, Roberto Pedro de Lima Junior, o veículo teria perdido freio e ele não conseguiu parar, batendo em moto de cor vermelha, placa MVJ 2877-AL – que faz entrega de pizza – em um Corsa-táxi, de cor branca placa NMB 9439-AL e em um Pálio Adventure de cor prata, placa NLX 9331-AL

O taxista Antonio Gerônimo disse que estava parado quando tudo aconteceu. “Foi tudo muito rápido, quando percebi a Kombi já tinha batido na moto e no outro carro” afirmou.

Feridos

Na Kombi estavam cinco pessoas, entre elas uma criança. Apenas o motorista- que teve uma lesão na perna direita – foi atendido em um hospital particular. O motoboy, conhecido como Rubens, também foi atendido pelo SAMU, mas sem nenhuma gravidade. A preocupação maior era com a mãe do motorista do Pálio, Sebastiana Paulino de Melo, de 76 anos, que sofreu todo impacto da batida. Ela foi retirada do carro com a ajuda do Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital particular.

O trânsito ficou bastante congestionado no local, os carros foram desviados pela rua próxima a uma faculdade. Militares do Corpo de Bombeiros, comandados pelo sargento Valmir, fizeram a lavagem da pista, já que houve vazamento de combustível da Kombi.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos