Conselho deliberativo do CSA fará reunião

futebolalagoano.com.brfutebolalagoano.com.br

O presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Lumário Rodrigues, deverá se reunir, ainda esta semana, com o presidente do clube, Jorge VI, para convocar a reunião dos conselheiros para os próximos dias.

O objetivo, segundo Rodrigues, é fazer uma avaliação da gestão de Jorge VI à frente do CSA, nesses quase três meses, além de preencher as vagas existentes no Conselho.

Hoje o Conselho Deliberativo azulino possui 72 conselheiros, mas precisam ser preenchidas as vagas restantes, ou seja, 78, para completar o número total de 150 pessoas.

Sobre o time que retornou a Maceió, ontem à noite, depois de ser eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior, deverá ter vários atletas aproveitados para a participação em amistosos que devem ser feitos pelo time azulino, por algumas cidades do interior de Alagoas.

De acordo com o vice-presidente de futebol profissional do CSA, Marlon Araújo, haverá uma reunião, esta semana, com o vice do amador do clube, Luciano Lessa, para traçar o projeto da realização dessas partidas.

Fonte: Futebol Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos