Homem tem abdome aberto a facadas

Antonio Aragão/Tribuna UniãoJosé Ernandes teve abdome aberto a golpes de faca

José Ernandes teve abdome aberto a golpes de faca

A comunidade da Rua do Taquari, na periferia de União dos Palmares, cidade a 83 quilômetros de Maceió, ficou chocada com a morte do auxiliar de serviços gerais identificado como José Ernandes Gomes da Silva, de 50 anos, conhecido como Zé Biu, assassinado na madrugada desta quarta-feira, dia 13, com várias facadas, inclusive uma que expôs suas vísceras.

O corpo foi encontrado por populares em um barranco na periferia da cidade. Segundo a Polícia Militar, há 14 dias não era registrado um crime violento na cidade. Policiais do 2º BPM foram deslocados para a localidade e providenciaram o isolamento da área até a realização da perícia e remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió.

O irmão da vítima, Ednaldo Gomes da Silva, afirmou que Zé Biu não possuía envolvimento com ilícitos, nem era usuário de drogas. Na noite de ontem, 12, o auxiliar foi visto bebendo sozinho na calçada de um bar localizado a cerca de 100 metros de onde o corpo foi encontrado. Não há relatos de discussão ou sobre a autoria do crime.

A morte de Zé Biu chocou a comunidade local. A vítima trabalhava com o secretário de Esportes do Município, além de atuar na confecção de bolsas e chuteiras. O crime será investigado pelo delegado regional de União dos Palmares, Cícero Lima.

Fonte: Com Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos