Adolescente tem crise epilética e mata filha de três meses

Priscylla Régia/Alagoas24HorasTragédia aconteceu em residência no Jacintinho

Tragédia aconteceu em residência no Jacintinho

Uma tragédia chocou os moradores da Travessa Coronel Paranhos, no Jacintinho, na tarde desta quarta-feira, 13. Uma menor de 17 anos teve uma crise epilética e caiu sobre a filha Estefani Letícia Gomes da Silva, de apenas três meses.

A prima da mãe de Estefani, Jeane dos Santos, informou ao Alagoas24Horas que a adolescente estava com a filha nos braços quando o ataque epilético começou.

"Ela estava só com a menina em casa enquanto o marido trabalhava. Ela falou que após a crise tinha desmaiado e quando acordou sua filha estava debaixo de seu corpo. Minha prima tentou reanimar a criança e chegou a fazer respiração boca a boca, mas nada adiantou. Estefani já estava em óbito", conta Jeane.

Ao descobrir que seu bebê estava morto, a adolescente ficou bastante abalada e foi levada ao mini-pronto-socorro do Jacintinho pelos militares do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE).

Em conversa com a Polícia, a adolescente disse que tomava remédios controlados e há vários anos não tinha nenhum ataque.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, no Trapiche. O caso será investigado pela Delegacia de Crime contra a Criança e o Adolescente.

Veja Mais

Deixe um comentário