Alagoano: escalados árbitros da 7ª rodada

FAFCharles Hebert Ferreira

Charles Hebert Ferreira

Saiu mais uma escala de árbitros para a 7ª rodada do Campeonato Alagoano de Futebol Profissional. A rodada começa neste sábado (06) na cidade de Murici com a partida entre Murici e Coruripe. O árbitro da partida será Charles Hebert Ferreira, ele será auxiliado por Carlos Jorge Titara e Fernando Maciel, ficando José Cícero da Silva Filho como quarto árbitro a partida começa às 15 horas.

Domingo

No domingo (07) quatro jogos complementam a 7ª rodada. Na cidade de Penedo no estádio Alfredo Leahy jogam Penedense e ASA às 15 horas. Francisco Carlos será o árbitro da partida, sendo auxiliado por Pedro Jorge Santos e Jaime Bispo, José Arthur será o quarto árbitro.

Em União dos Palmares jogam União e Corinthians Alagoano às 15 horas no estádio Orlando Gomes de Barros. Josevaldo Bisarria será o árbitro da partida, ele será auxiliado por Thalis Augusto e Henrique Eduardo, ficando Cláudio Roberto Vilela como quarto árbitrro.

Na cidade de Palmeira dos Índios o CSE vai receber o Santa Rita. O árbitro da partida será Marcus André de Melo, sendo auxiliado por Otávio Correia e Maria de Fátima Mendonça, José Reinaldo da Silva Filho será o quarto árbitro.

Finalmente em Maceió jogam CRB e Ipanema às 15 horas no estádio Severiano Gomes Filho na Pajuçara, às 15 horas. O árbitro da partida será Flávio Feijó de Omena, ele será auxiliado por Julian Ferino e Benilson dos Santos, ficando Ricardo Laranjeiras como quarto árbitro.

“Nossos árbitros estão vivendo um bom momento, mas ainda é preciso trabalhar mais para que possamos continuar com a confiança de todos”, disse o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, Hércules Martins.

Fonte: Assessoria/FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos