Suposto traficante alagoano é preso em PE

A Polícia Civil de Alagoas confirmou – na manhã deste sábado, dia 05 – a prisão de Carlos Fernandes Leitão Lins Júnior, conhecido como “Júnior Oião”. Ele é tido como um dos maiores traficantes de crack no Estado de Alagoas. Carlos Fernandes foi preso no município de Paulista, em Pernambuco.

A prisão ocorreu depois de uma investigação da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC) da Polícia Civil de Alagoas e contou com o apoio da Polícia Militar. Carlos Fernandes era considerado foragido da Justiça. Além do envolvimento no tráfico de drogas, ele é suspeito de homicídios.

Carlos Fernandes atuava em Maceió. Quando se organizou uma operação recente para prendê-lo, o suposto traficante havia – segundo a Polícia Civil de Alagoas – foragido para o Litoral Norte do Estado e em seguida para Pernambuco, onde foi preso. O mandado de prisão foi expedido pelos juízes da 17ª Vara Criminal.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil de Alagoas, ainda hoje serão revelados detalhes da operação. Conforme informações extra-oficiais, o suposto traficante distribuía o crack nas regiões do Bom Parto, Vergel do Lago e Tabuleiro do Martins. A operação que resultou na prisão de Fernandes foi comandada pelo delegado Paulo Cerqueira.

O suposto traficante pode ainda ter ligações com outros dois suspeitos de integrarem uma quadrilha em Alagoas: “Marcelo Gordo” e Charles Gomes de Barros, o Charlão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos