Mulher morre após cair de montanha-russa

odia.com.brFilha chora pela morte da mãe, que caiu de uma montanha-russa

Filha chora pela morte da mãe, que caiu de uma montanha-russa

POR MICHEL ALECRIM – odia.com.br

Rio – A ajudante de cozinha Heydiaria Lemos Ribeiro, de 61 anos, morreu neste sábado após cair de um carro da montanha-russa do Parque Terra Encantada, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A vítima chegou a ser levada ainda com vida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a filha da vítima, Iguaciara Lemos, 41 anos, as duas entraram na monhanha russa menor do parque e teriam travado o dispositivo de segurança, mas o mecanismo teria falhado. De acordo com ela, que estava sentada ao lado da mãe, uma funcionária do parque teria inclusive verificado a posição da barra de segurança. Logo após o início do trajeto, numa primeira curva, o mecanismo soltou-se a Heyliara foi jogada longe.
Foto: Reprodução do site ‘Daily Mail’
Filha chora pela morte da mãe, que caiu de uma montanha-russa | Foto: Alexandre Brum / Agência O Dia

"Só vi o vulto da minha mãe despencando. Eu gritava desesperadamente para pararem o brinquedo, mas ele completou a volta toda. Quando eu saí, gritava muito, estava muito nervosa, e fui direto ao local onde a minha mãe estava. Ela estava toda ensanguentada e caída no chão. Eu gritei tanto, que logo vieram os bombeiros do próprio parque", contou a filha na entrada do hospital.

Iguaciara chorava muito e era consolada pelo marido, o eletrotécnico Júlio Werner, 44. Segundo eles, tratava-se de uma excursão de 30 pessoas, todas evangélicas. O casal mora em Nova Iguaçu, no Bairro Botafogo, enquanto a mãe morava em Três Corações.

De acordo com informações do hospital, a senhora deu entrada com traumatismo craniano e adbominal. De acordo com a polícia, a perícia já foi acionada para esclarecer as circunstâncias do acidente. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos