‘BBB 11’: Igor é eliminado com 55% dos votos

“Não tá ligado. Tá eliminado, Igor”. Foi assim que Bial avisou a eliminação de Igor na noite desta terça-feira. Ele saiu do programa com 55% dos votos.

Igor se despediu do povo da casa e foi para o palco, mas a tão esperada Vó Lourdes não estava lá para recebê-lo. Apenas o pai, a mãe e a irmã. Ele (e também todo o povo da casa, quando viu na TV aquela ‘espiadinha’ que Bial mostra ao longo do programa, antes da eliminação) ficou surpreso com a falta da avó.

“Peço desculpa para minha família, aos meus amigos. Tinha prometido representar todo mundo na casa”, disse ele assim que saiu.

Talula, quando se despediu de Igor, pediu desculpas. “Desculpas pelo que?”, perguntou ele, bastante seco. Será que vai render essa rixa?

Diana comemorou horrores a permanência na casa, e até pagou peitinho quando pulou na piscina (ela tinha prometido que se ficasse na casa pularia na piscina sem sutiã; e assim fez).

Mas nem tudo ainda está perdido para Igor. Está marcada para quinta-feira a estreia da casa de vidro do “BBB 11” no Shopping Via Parque, na Barra, Zona Oeste do Rio. Nela, os ex-participantes desta atual edição do programa vão poder reconquistar o público para voltar ao jogo.

Ariadna, Mauricio, Michelly, Rodrigo e, agora, Igor. Quem vocês acham que merece voltar para a casa do “Big Brother Brasil 11”?

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos