Bandidos invadem chácara de assessor de Nonô no Antares

Os acusados disseram que são fugitivos.

Ascom PM/CortesiaAscom PM

Ascom PM

Policiais do do 5° Batalhão de Polícia Militar capturaram na manhã desta sexta-feira (1º), assaltantes que invadiram a chácara do chefe de gabinete do vice-governador José Thomaz Nonô (DEM). A chácara fica localizada no bairro de Antares, na parte alta de Maceió.

Três homens e uma mulher participaram do crime. Entre eles, Giovanni dos Santos Miranda Junior, 23 anos, que confessou estar envolvido no sequestro do juiz Paulo Zacarias, ocorrido em março 2007. Os outros três envolvidos também são foragidos: Anderson Rafael Moreira de Lima Silva, 24, André dos Santos Rocha, 22, e uma mulher Ana Paula Guedes, 22, que também tem passagem pela polícia.

Os PMs foram acionados e chegaram no local antes que os bandidos pudessem se evadir. O sucesso na abordagem feita pelos policiais não deu aos bandidos condições de reagirem, apesar do forte armamento encontrado com eles. Os assaltantes portavam uma pistola 9 milímetros com capacidade para 30 munições, um revólver especial conhecido como TA, um revólver reforçado com duas polegadas, além de 13 aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro não revelada.

Os PMs informaram à equipe do Alagoas 24Horas que os próprios assaltantes confessaram os crimes anteriores.

Os empregados que estavam na chácara e foram feitos reféns não tiveram os nomes divulgados, mas, segundo informações da polícia, passam bem e não sofreram torturas físicas durante a invasão.

Os acusados foram encaminhados a Central de Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos