Alemães são agredidos em restaurante de SP

Quinze clientes foram rendidos e tiveram seus pertences roubados.

G1Entre os clientes, estavam dois alemães que foram agredidos com tapas no rosto porque não entendiam o que os ladrões diziam

Entre os clientes, estavam dois alemães que foram agredidos com tapas no rosto porque não entendiam o que os ladrões diziam

Três homens armados fizeram um arrastão na noite desta segunda-feira (8) em um restaurante do bairro do Caxingui, na região da Vila Sônia, Zona Sul de São Paulo. Cerca de 15 clientes que estavam no local foram rendidos e tiveram seus pertences roubados.

O restaurante fica na Rua José Janarelli. Entre os clientes, estavam dois alemães que foram agredidos com tapas no rosto porque não entendiam o que os ladrões diziam. Os criminosos também deram uma coronhada em um cliente de 60 anos porque ele estava de cabeça baixa.

Os ladrões fugiram com bolsas, dinheiro, celulares e outros objetos dos clientes, além do dinheiro do caixa. Eles escaparam em dois carros, um deles de uma das vítimas. Os suspeitos também levaram os passaportes dos dois clientes alemães. Até a manhã desta terça-feira (9) ninguém havia sido preso.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos