Terceira rodada do Alagoano 2015 terá três jogos nessa quarta-feira

Três jogos marcam a terceira rodada do Campeonato Alagoano nessa quarta-feira (3), às 20h30. Na Zona da Mata, o Murici recebe o Ipanema, no José Gomes da Costa, enquanto que o CEO encara o Santa Rita, em Olho d’Água das Flores, além de CSE e CSA, em Palmeira dos Índios, às 20h50.

Para o confronto entre o time azulino e o atual líder, o CSE, a diretoria do clube de Palmeira disponibilizou ingressos pelo valor de R$ 12 (inteira) e R$ 6 (estudante). CSE e CSA dividem as duas primeiras colocações com uma vitória e um empate, e quatro pontos, sendo que o time de Palmeira dos Índios possui um saldo de gols positivo e permanece na frente da tabela.

Ambos os clubes marcaram apenas um ponto no último domingo. O CSA empatou com o Murici em 1 a 1, enquanto o clássico do Agreste entre ASA e CSE terminou sem gols.

Já o CEO vem de uma goelada sobre o Ipanema, no clássico do Sertão. Comandado pelo técnico Lino, ex-jogador e ídolo do CSA, o time de Olho D’Água das Flores conquistou sua primeira vitória no domingo pelo placar de 4 a 0.

CRB e Coruripe

O CRB e o Coruripe só entrarão na próxima fase do campeonato por conta da vaga adquirida na Copa do Nordeste. O time regatiano já definiu seu time para encarar o Globo-RN, na próxima quinta-feira (5), às 21h45, no Estádio Manoel Barreto. O mesmo horário de Coruripe e Socorrense-SE, no Estádio Gerson Amaral.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos