Arapiraca vai fortalecer prática de esportes

AssessoriaLuciano promete maior apoio para incentivar prática de esportes

Luciano promete maior apoio para incentivar prática de esportes

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) disse que a segunda gestão será marcada, nos próximos quatro anos, pelo fortalecimento da prática de atividades esportivas em todas as escolas do município de Arapiraca.

A afirmação foi feita na manhã desta quarta-feira, durante reunião ocorrida no Centro Administrativo e que contou com a presença do secretário de Esportes, Lazer e da Juventude,José Acioly de Carvalho; do subsecretário João Nunes de Lima, o João Bilu, além de professores de Educação Física e profissionais que trabalham em diversos programas sociais no município.

"Estamos concluindo, este ano, as obras do ginásio de esportes no Parque Ceci Cunha, e, também, vamos construir praças públicas e mais duas escolas de tempo integral, para que possamos garantir mais lazer e qualidade de vida aos nossos jovens", salientou o prefeito Luciano Barbosa.

Por sua vez, o secretário de Esportes, José Acioly, destacou o trabalho desenvolvido pelo ex-secretário Daniel Rocha e atual equipe, bem como a acolhida e a receptividade dos profissionais e servidores públicos municipais.

"Nosso trabalho será voltado para a junção de esforços e da união de todos para o desenvolvimento do esporte e do lazer em Arapiraca", acrescentou o secretário.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos