Acidente com van: vítimas recebem alta

Alagoas24horasVítimas fatais ficaram presas às ferragens da van

Vítimas fatais ficaram presas às ferragens da van

A assessoria de comunicação do Hospital Geral do Estado liberou, no final da manhã desta quinta-feira, dia 8, a relação com as vítimas atendidas na unidade de saúde. Quatro passageiras já obtiveram alta médica.

Todas as vítimas eram ocupantes da van de transporte complementar que colidiu no começo da manhã de hoje em uma caçamba que carregava pedras, na BR 316, em Atalaia. As passageiras vinham a Maceió – oriundas de Santana do Ipanema – para realizar exames médicos.

Foram liberadas Maria Karolyne Alves Neto, de 10 meses, Irene Alves Pereira, de 57 anos, Jusielma Alves Feitosa, 21, e Marineide Paulino dos Santos, 36. Permanecem internadas Lucicléia Alves, Maria Aparecida dos Santos, 24, Isaura Maria Silva, 43, Dielma Alves Feitosa, 26, Ivanilda Silva Araújo, 54, Maria Aparecida Silva, 43, Fátima Jóia da Silva.

Morreram no acidente Maria de Jesus Paulino, Ana Paula Alves e uma terceira vítima cuja identidade ainda não foi descoberta. Os corpos foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriomente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos