Ex-prefeito deixa débitos em Mata Grande

Wadson Correia e Valderi MeloJacob Brandão acusa Fernando Lou de deixar débitos

Jacob Brandão acusa Fernando Lou de deixar débitos

Na tarde desta quinta-feira, 7, o novo prefeito de Mata Grande, Jacob Brandão (PP) se pronunciou sobre os débitos deixado pelo ex-prefeito Fernando Lou. De acordo com Brandão, foi deixada em aberto a folha de pagamento dos funcionários concursados, comissionados e contratados relativa ao mês de dezembro. Jacob afirmou ainda que não irá efetuar o pagamento deixado por outra administração e que o caso será resolvido na Justiça.

“O ex-prefeito deveria ter quitado todos os débitos para poder entregar a prefeitura, mas isso não foi feito. Se ele pelo menos tivesse deixado o dinheiro, seria outra coisa, mas não deixou nada. Já estamos fazendo auditoria em todas as secretarias para detectar as irregularidades. Lamentavelmente quem sofre são os funcionários que não têm nada a ver com a irresponsabilidade do ex-prefeito” criticou Jacob Brandão, acrescentando que em dezembro a prefeitura recebeu cerca de R$ 1,5 milhão destinados ao pagamento de funcionários.

Segundo Jacob Brandão, o resultado das auditorias deve ser divulgado a população no final do mês.

Obras

Em um local que servia de lixão foram iniciadas as obras de construção de uma quadra poliesportiva. “Em menos de uma semana de administração já estamos mostrando trabalho. O local que servia de depósito de lixo os moradores vão ganhar um espaço de lazer”, disse.

Fonte: Com Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos