Escalada da Violência na Zona da Mata:

Tribuna UniãoTribuna União

Duas pessoas foram assassinadas no início da noite deste domingo, dia 11, no município de Branquinha – distante 65 quilômetros de Maceió. O duplo homicídio aconteceu no acampamento sem teto no Parque de Vaquejada.

Segundo os primeiros levantamentos, dois homens em uma moto vermelha invadiram o alojamento por volta das 18h30 e executaram a tiros o auxiliar de mecânico Cosmo Santana de Souza, 45 anos, dentro do barraco onde morava.

Após assassinar Cosmo, os criminosos entraram no barraco vizinho e mataram com dois tiros a doméstica Creuza Maria Andrade da Silva, 36. A vítima era concunhada de Cosmo e foi atingida com um disparo nas costas e outro no pescoço.

O duplo crime provocou um clima de medo e tensão em toda cidade. O delegado Oldemburgo Paranhos esteve no local realizando os primeiros levantamentos no local do crime, mas até o momento não há informações sobre os motivos do duplo assassinato. No local, moradores não falam sobre o assunto.

As polícias Civil e Militar chegaram a realizar buscas na região na tentativa de prender os autores dos disparos, mas não houve êxito. Segundo o delegado, familiares e vizinhos das vítimas começarão a ser ouvidas na manhã desta segunda feira, 12.

Suicídio na Usina Serra Grande

Agentes de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares tomaram conhecimento que agricultores encontraram o idoso Manoel Ambrósio de Sales, 64 anos, enforcado e dependurado em uma árvore na fazenda Transval, de propriedade de Usina Serra Grande, no município de São José da Laje por volta das 6 horas deste domingo, 11.

O delegado Oldemburgo Paranhos foi informado que Manoel recentemente havia sido submetido a uma cirurgia no abdômen mal sucedida e desde então havia entrado em depressão. Um inquérito vai investigar o fato.

Fonte: com Antônio Aragão/Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos