Sede da OAB é arrombada em União

tribunauniãotribunaunião

Antonio Aragão

Policiais lotados na Delegacia Regional de União dos Palmares sob comando do delegado Oldemburgo Paranhos efetuam diligências no sentido de prender o elemento ou elementos que na noite deste domingo, 11, por volta das 19 horas, arrombaram a seccional da OAB de União dos Palmares, situada no Bairro da Cohab, causando danos materiais. Segundo levantamentos preliminares da secretária do órgão, Ana Clarisse e do presidente da seccional, bacharel Newton Urubá Leitão, nada foi roubado.

Por volta das 20 horas ao retornar da zona rural do município – onde possui uma fazenda – para sua residência, o advogado Newton Urubá observou que as luzes da instituição estavam acesas, o que não é comum tanto pelo horário como por se tratar de um domingo. Após apanhar as chaves, ele observou que uma das janelas laterais havia sido arrombada. Ao entrar no prédio, foi constatado que o ladrão ou ladrões danificaram um aparelho de fax, arrombaram e abriram um arquivo de ferro e vasculharam a cozinha e o auditório, além de abrir a mesa da secretaria.

"Porém acredito que nada foi roubado, pois a pessoa ou pessoas autores do arrombamento pareciam procurar algo que provavelmente não encontrou ou encontraram”, disse Newton Urubá.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos