Processos de licitações somem de Prefeitura

AssessoriaJames Ribeiro, prefeito de Palmeira dos Índios

James Ribeiro, prefeito de Palmeira dos Índios

Segundo revelação do prefeito eleito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro (PSDB), todos os processos de licitação dos últimos oito anos das duas administrações do então prefeito Albérico Cordeiro (PHS) desapareceram. “Levaram tudo. Não existe nenhum documento que comprove qualquer convenio ou mesmo contrato da prefeitura nos últimos anos”, diz James.

Após assumir os destinos do município no ultimo dia 1º de janeiro, o novo gestor está buscando todas as informações para uma tomada de posição junto aos órgãos responsáveis. Neste objetivo, já encaminhou oficio ao Tribunal de Contas de Alagoas para realizar uma minuciosa auditoria em todas as secretarias municipais. O prefeito também irá acionar o Ministério Público para tomar as providências no que for necessário, inclusive com as penalidades aos responsáveis por qualquer desvio ou atos de improbidade que teriam ocorrido nos últimos oito anos.

O caos administrativo encontrado pelo novo prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, não foi diferente do que foi registrado em muitos municípios do País no último dia 1º de janeiro, quando os novos gestores assumiram o comando dos municípios. Umas das situações mais conturbadas estão relacionadas aos deslocamentos e desvios de funções de servidores em atos considerados de perseguição do ex-prefeito e ao grande número de funcionários fantasmas da Prefeitura.

Fonte: Roberto Gonçalves/Sertão24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos