Prefeitura de Jequiá recadastra concursados

AssessoriaTrabalhos de recadastramento devem prosseguir até sexta

Trabalhos de recadastramento devem prosseguir até sexta

A prefeitura de Jequiá da Praia, no Litoral Sul de Alagoas, deu início ao recadastramento dos servidores públicos concursados. O objetivo é saber quantos funcionários legais – aprovados em concursos – existem no quadro de servidores do município. O recadastramento começou na semana passada, com data prevista para encerrar na próxima sexta-feira, 16.

Todos os servidores concursados deverão comparecer ao prédio da prefeitura que fica localizado na Praça José Pacheco, S/N°, Centro, munidos de todos os documentos pessoais. Os horários de atendimento são de 8 às 12 e das 14 às 18 horas.

Medida

O secretário de Administração, Luiz Fernando Gonzalez, ao assumir a pasta, não encontrou dados que comprovassem o número real de servidores concursados. Segundo o secretário, a primeira medida de imediato a ser tomada foi a de recadastrar todos os funcionários.

“Optamos por essa alternativa, no intuito de descobrir quantos aprovados existem no quadro do município e quantos estão na ativa. É uma medida emergencial para que possamos regularizar o pagamento dos funcionários”, explicou Gonzalez.

Compromisso

Desde que assumiu a cidade no dia 1º de janeiro, o prefeito Marcelo Beltrão (PTB), vem trabalhando juntamente com sua equipe para “colocar a casa em ordem” e cumprir com os compromissos assumidos durante a campanha.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos