Confira programação de Rio Largo no domingo

O município de Rio Largo/AL está tendo um domingo movimentado, com quatro eventos importantes para a cultura, o turismo e a economia da cidade. A programação começou às 15h, no Centro Cultural Usina Leão, na Utinga Leão. Representantes do Ministério do Turismo e do Sebrae Nacional fizeram uma visita ao local com o objetivo de conhecer o projeto Usina de Cultura e Arte e sua importância para o desenvolvimento turístico da região.

Paralelamente acontece a segunda edição do projeto “Palco de Cultura e Lazer” no centro da cidade de Rio Largo, com a apresentação de grupos folclóricos, a exemplo da capoeira, orquestra de frevo, flauta doce e dança popular. A convite da Coordenadoria de Cultura, a Orquestra da Assembléia de Deus faz uma apresentação especial para o público. Um parque com brinquedos infláveis será montado para a criançada. A tarde de lazer teve início às 15h30 e será aberta à população em geral.

A partir das 16h, fiéis e devotos se reunirão em frente à Igreja de São Sebastião, na Rua das Palmeiras, no bairro prefeito Antônio Lins (antigo Tabuleiro do Pinto). De lá eles sairão em procissão pelas ruas do bairro. No final haverá missa e show com bandas católicas. À noite, após às 21h, a Prefeitura de Rio Largo promove um show com as bandas Bacanas é Show e Baby Som, próximo ao Planalto Clube.

Fonte: Assessoria Rio Largo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos