Prefeito de União participa de leilão

Secom/PMUPPrefeito Areski Freitas acompanhou realização do leilão de gado

Prefeito Areski Freitas acompanhou realização do leilão de gado

O prefeito Areski de Freitas, o Kil (PTB), participou neste domingo, 25, do leilão de gado promovido pela paróquia de Santa Maria Madalena, padroeira de União dos Palmares. O leilão é um dos eventos que compõem o calendário da festa da padroeira palmarina, que teve inicio com a procissão luminosa da bandeira ocorrida na sexta-feira, 23.

O evento já faz parte da tradição palmarina e foi realizado este ano no Parque de Exposição e Feira do Gado às margens a BR-104, contando com total apoio da prefeitura, bem como do prefeito Kil, segundo destacou o Padre Iran Júnior, da Igreja Matriz de Santa Maria Madalena e presidente da festa da padroeira.

“Gosto muito de participar desses eventos, pois já faz parte de nossa tradição. Esse ano fiz questão de ceder a feira do gado, que oficialmente ainda não foi inaugurada pois ainda carece de um retoque final. O local oferece mais condições para que a paróquia possa com tranqüilidade e segurança realizar esse evento”, afirma Kil.

Após participar do leilão, Kil também se fez presente a missa dos romeiros de Padre Cícero, celebrada na igreja matriz pelo padre Francisco.

Fonte: Secom/PMUP

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos