Crime passional: homem é vítima de tentativa de homicídio

alagoas 24 horasJunior Santos prometeu vingança

Junior Santos prometeu vingança

A pacata cidade de Messias foi destaque na noite deste domingo, dia 25. Depois da cena sangrenta no Conjunto Antonio Rodrigues Calheiros, foi só atravessar a rua para presenciar uma nova cena sangrenta, só que a motivação era outra, o ciúme.

O trabalhador rural Nailton Santos da Silva, 24, mais conhecido como ‘Junior Santos’, foi vítima de vários golpes de facão, que foram desferidos pelo seu ‘desafeto’, conhecido como Carlinhos.

Carlinhos é o atual companheiro da ex-mulher do Junior Santos, conhecida como ‘Cidinha’, e na noite deste domingo o Carlinhos resolveu tirar a vida de seu ‘desafeto’. Quando se encontrava na casa de um amigo bebendo, Junior Santos foi surpreendido com os vários golpes de facão que atingiram várias partes do corpo. Mesmo armado de uma faca peixeira, Junior Santos não teve chances de reação.

“Esse corno não vai ficar vivo, assim que eu melhorar vou arrancar a cabeça dele no meio da rua” desabafou Junior Santos, que já apresentou o seu novo amor, a Terezinha, que mesmo observando toda a cena estava feliz ao lado do namorado. Junior Santos foi medicado no local e não quis ser levado para o HGE.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos