Carro desce ribanceira e mata anciã

Tribuna União/CortesiaCaminhonete desceu a ribanceira; um dos ocupantes teve morte instantânea

Caminhonete desceu a ribanceira; um dos ocupantes teve morte instantânea

Um acidente trágico, ocorrido na manhã desta segunda-feira, dia 26, resultou na morte da anciã Ivone Buarque Tenório, de 74 anos. No acidente, ainda ficou ferido o marido da vítima, Nivaldo Tenório, ambos são pais de um oficial da Polícia Militar de Alagoas, e estavam se dirigindo a uma propriedade da família.

O acidente ocorreu nas imediações da Serra da Barriga, na cidade de União dos Palmares, a 83 quilômetros de Maceió. Segundo informações do condutor do veículo – a caminhonete de placa MUI 1040/Alagoas -, Mário da Silva, ele teria parado o veículo em um declive, para abrir a porteira que dá acesso à propriedade do casal.

Enquanto abria a porteira, o veículo – que não estava com a trava de mão acionada – desceu uma ribanceira de mais de 100 metros. Segundo informações de testemunhas, apesar da violência do impacto, Nivaldo Tenório teve ferimentos leves, mas sua esposa, que vinha no banco traseiro, teve morte instantânea.

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), que foram os primeiros a chegar ao local, providenciaram a remoção da vítima, que foi encaminhada para o Hospital Regional São Vicente de Paulo, onde permanece internado.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima também foram acionados para realizar o traslado do corpo, que deverá ser submetido à necropsia em Maceió.

Fonte: Com Antonio Aragão/Tribuna União

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos