População aprova Domingo de Lazer

Em sua segunda edição o projeto “Palco de Cultura e Lazer” reuniu mais de 500 crianças no centro de Rio Largo. Foram cinco horas de muito divertimento gratuito para a população. O evento promovido pela Secretaria Municipal da Cultura ganha a cada domingo mais adeptos caindo de vez no gosto da população que aprovou o projeto.

“Trouxe cinco netos. Essa idéia foi ótima, pois agora temos um lugar para levar as crianças no domingo. Antes elas ficavam em casa sem nada para fazer. Quero dar meus parabéns a essa nova administração por pensar nas crianças. Vou continuar vindo sempre”, explica a dona-de-casa Diva Roberto da Silva

No último domingo, dia 25, foi montado um parque com brinquedos infláveis. Crianças de todas as idades formavam longas filas para brincar nas camas elásticas, piscinas de bolinhas, castelinho e no tobogã. Paralelamente, acontecem apresentações folclóricas, como a capoeira e danças populares.

São Sebastião

Os festejos em comemoração a São Sebastião terminaram na noite do último domingo, 25, com uma missa campal no pátio da Igreja de São Sebastião, em Rio Largo. No início da tarde, milhares de fiéis acompanharam a procissão em devoção ao santo. Ao final da celebração eucarística realizada pelo padre Magalhães houve show com bandas católicas. À noite a animação ficou por conta da banda Baby Som, que se apresentou no espaço do Planalto.

Fonte: Ascom/PMRL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos