PM apreende armas em motel em São Miguel

Após uma denúncia de furto de um celular ocorrido no Motel Delirius, localizado na BR-101, em São Miguel dos Campos, policiais militares do Pelopes e do Pelotão de Rádiopatrulha, comandadas pelo tenente Torquato, conseguiram fazer a apreensão de dois revólveres calibre 38, um de numeração 1633308 e o outro de numeração raspada e uma caixa com 12 munições calibre 38.

O celular da denúncia não foi encontrado, tendo em vista que o acusado conseguiu fugir. Uma funcionária do estabelecimento afirmou que a subtração não partiu dos funcionários, pois lá havia objetos de grande valia, inclusive armas de fogo.

Os militares revistaram o motel e, em uma das gavetas da recepção, encontraram as armas e as munições, que não são registradas como de propriedade do estabelecimento. A gerente, Luciana Roberto dos Santos, foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e de munições.

Ela alegou que os objetos apreendidos pertenciam ao dono do local, identificado como Felipe Cavalcante, que não estava no momento, sendo ela a única responsável pelas referidas armas. Luciana foi encaminhada para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e autuada em flagrante.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos