Viatura da Guarda Municipal de São Miguel é flagrada em parque

Sãomiguelweb/CortesiaSãomiguelweb/Cortesia

A Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos foi alvo de denúncias neste fim de semana. Um veículo da GCM foi flagrado no estacionamento de um parque aquático localizado na Avenida Menino Marcelo, no bairro da Serraria, em Maceió. O flagrante foi registrado no domingo, dia 11 de janeiro.

Segundo a denúncia, o veículo – uma caminhonete Hillux de cor prata e placa MUN 9273 – estaria à disposição do comandante da Guarda Municipal, major Neilson Souza Lima. Em contato com o major, a reportagem do Alagoas24horas foi informada que o mesmo conduzia o veículo no dia do flagrante. O major afirmou que foi ao parque renovar seu título de sócio do parque e que não teria permanecido no local por mais de 30 minutos.

O militar ainda declarou que não há qualquer irregularidade no procedimento e que tudo não passa de ‘intriga da oposição’. Major Neilson disse que vem desenvolvendo um trabalho sério na Guarda e que algumas pessoas – que tratariam o emprego como bico – estariam se ressentindo e buscando formas de desviar a atenção da questão real.

“Venho realizando um trabalho efetivo e alguns setores de oposição não estão satisfeitos, disse o militar, reafirmando que permaneceu pouco tempo no parque aquático.

Em contato com o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de São Miguel dos Campos, Aldo Sobreira, o Alagoas24horas foi informado que a diretoria do sindicato já estava a par das denúncias e que iria pedir providências à Prefeitura de São Miguel dos Campos.

Sobreira protagonizou, juntamente com o militar, várias discussões durante a campanha de negociação do reajuste salarial do guardas municipais de Sâo Miguel dos Campos. O sindicalista chegou a denunciar o empresário Nivaldo Jatobá e o militar de intimidação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos