Uneal abre seleção para 124 professores

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), abriu inscrições nesta segunda-feira (22) para seleção simplificada com objetivo de contratar 124 professores.

De acordo com o edital do exame, o processo é para formação de cadastro de reserva de educadores para o Programa Especial para Graduação de Professores (PGP).

Os interessados devem procurar a Pró-Reitoria de Graduação, situada à Rua Governador Luiz Cavalcante, Alto do Cruzeiro, Arapiraca, no período das 8 às 14 horas.

Ainda de acordo com o edital, poderão se inscrever candidatos com, no mínimo, títulos de graduação e pós-graduação nas áreas de Letras, Matemática e Pedagogia.

Como requisito, o interessado deve apresentar cópia autenticada do diploma de graduação ou do curso de pós-graduação, reconhecido em nível nacional ou revalidado, de obtido no exterior; cópia autenticada do respectivo histórico escolar; cópia autenticada do CPF, documento de identidade e do título de eleitor com o comprovante da última votação, além de cópia autenticada do documento do serviço militar para os homens e apresentação de currículo documentado.

As inscrições para a seleção prosseguem até o dia 8 de julho. A remuneração para atuar no PGP será de R$ 25,00 a hora-aula. Mais informações estão disponíveis no site http://www.uneal.edu.br, ou pelos telefones (82) 3539-8083/3521-3019.

Fonte: Davi Salsa/Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos